Política de Arrependimento
Tire suas dúvidas e compre com confiança!
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso o produto não esteja nas condições para devolução. Neste caso, iremos reenviar o produto para o endereço de entrega cadastrado e usado na primeira entrega.
Condições do produto para troca:
1. Não pode haver indícios de uso;
2. Não pode haver indícios de o produto foi lavado;
3. O produto não pode ter odores;
4. O produto não pode estar com qualquer tipo de alteração, devem estar intactos e na embalagem original;
5. As etiquetas não podem ter sido retiradas;
6. Precisam estar juntamente com os produtos na devolução: acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original;
7. Uma cópia da Nota fiscal precisa ser devolvida juntamente com os produtos;
No Painel de Controle deve ser informado os seguintes dados:
Nome completo e sem abreviações;
Endereço completo;
Número do pedido;
Nome e código do produto a ser devolvido – informado na nota fiscal;
Motivo da troca;
IMPORTANTE: em respeito aos nossos clientes, não efetuamos troca e não aceitamos devolução de peças íntimas.
O valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição e constatação de estar em perfeito estado.
A Restituição dos Valores Pagos, após a análise do produto será feita da seguinte forma:
Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.